sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Um dia destes

É. Um dia destes encontramo-nos e falaremos a mesma língua. Eu direi fica no mesmo segundo em que atiras a mochila para um canto e todas as palavras todas as palavras podes dizê-las a cantar que eu continuarei a escrever. O meu Não o teu Não o meu Sim o teu Sim. É. Não vais achar estranho que eu me embale como uma criança perdida ou que me que perca sempre nos caminhos. Um dia destes o sol entrará no mar todos os dias a esse sol será o mesmo nas noites más nas noites boas. Vais entender. Vais entender. Vamos ter tanto tempo eu sei que nunca terei medo de adormecer e perder tudo. É. Vamos viver de janelas abertas. E o meu cabelo será ondulado nos primeiros raios da manhã. Um dia destes vai ser fácil fácil. Vais ver. Um dia destes encontramo-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário