domingo, 19 de fevereiro de 2012

Do sim

O meu amor não se assusta. O meu amor lava-me a loiça. Carrega os sacos. Abre-me sempre a porta. O meu amor acha-me chata. O meu amor às vezes é tão chato. O meu amor pega-me ao colo. O meu amor tira as porcarias do ralo porque eu não gosto. Mata as aranhas e diz bom dia a toda a gente quando eu estou de trombas. O meu amor está sempre a assobiar. E tem projectos. Fala-me dos projectos. Diz projectos e é como se eles já existissem. O meu amor tem sempre um maço de tabaco extra. E bebe sempre dois cafés de seguida. O meu amor telefona-me porque o metro ainda demora. O meu amor veste um fato e põe gravata quando jantamos em casa. O meu amor joga às cartas comigo e perde dois a zero. O meu amor dobra a manta do sofá e põe as pilhas na reciclagem. O meu amor não gosta dos meus chapéus mas compra-me botas de salto alto. E gorros freak.
O meu amor pensa sempre em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário