domingo, 27 de outubro de 2013

3h45

Agora que sou um fantasma tranquilo, as tuas mãos no meu corpo sabem a coisas normais sabem bem e isso é tudo (o meu amor era tonto). Subo pela rua e não ficas à janela a ver se está tudo bem a gostar um bocadinho mais de mim só acompanhamos com o olhar aqueles pelos quais ainda guardamos esperança (o meu amor era tonto). Quando discutimos e discutimos tanto e já nem sequer pelas mesmas coisas antes sempre e só pelo facto de ainda existirmos, não fico triste afasto a tua voz e penso nas compras ou olho para o relógio na roupa por estender (o meu amor era tonto). Sei hoje que se te dissesse e não vou dizer que te amo seria tão estranho como combinarmos um jantar e tu apareceres agora quando não vens penso só o que fazer com o que descongelei em excesso como aquilo que esperei de ti (o meu amor era tonto). Não penses que não sinto que te traí sinto uma culpa qualquer. Do meu amor tonto (o meu amor era tanto).

Sem comentários:

Enviar um comentário