quarta-feira, 6 de junho de 2012

Lamento

"Mas não tens noites livres durante a semana? Tu não te prendas, tu vive...". Dizia. Eu ouvi. E sorri. Desde quando o amor é uma prisão? Sorri. Quero saber onde ele está é agora. Porque eu sei que o meu menino vai crescer e que não me vai querer por perto. Não me prendo agora? Eu quero é prender-me agora desalmadamente, quero cheirar-lhe a t-shirt, adormecê-lo à noite porque daqui a pouco é já daqui a pouco ele cresce e deixa de aqui estar. Porque eu sei que tudo passa assim num instante. Ele vem da escola. Quero saber o que aprendeu. Quero estar presa nos olhos dele enquanto posso. Jogar à sardinha, saber exactamente onde é que ele está às nove da noite. Daqui a pouco, é já a seguir, ele não me vai dizer onde está. Tu não te prendas e eu sorrio. Um café? Um cinema? Uma esplanada? Um jantar? Claro que sim. Tenho de encontrar lugar na agenda. Primeiro, o amor. Quero prender-me, lamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário