sábado, 9 de fevereiro de 2013
Boys don´t cry
As mulheres choram. Claro. É a notícia o filme o coração a saudade o amor e o desamor a palavra feia o espelho o medo o mundo todo. Elas choram quando eles caem e vão beber uns copos elas choram por eles pela dor que, nelas, é a consciência do que virá depois. A pele. Os copos nos amigos. As mulheres choram porque eles não sabem chorar. São viúvas. As mulheres da Nazaré. São mães. Todas as mães choram. São Deusas inundadas em lágrimas que dizem ser mimo e hormonas e fraqueza e tolice e estupidez e nada de nada. Felizmente aprendi a chorar. E com toda a humildade ajoelhei-me aos pés das que choram e exercitei o mea culpa. É preciso ser tão grande para chorar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A ideia é dar a conhecer blogs com menos de 200 seguidores. Achei a ideia engraçada e aderi, e agora és uma das nomeadas para os Liebster Awards. Está tudo explicadinho no meu barraco.
ResponderEliminarMia,
EliminarFico muito grata pela lembrança e sobretudo pelo destaque, pois nunca divulguei o blogue, sempre desejei que quem visse até este lado da rua e ficasse, que o fizesse pelas palavras.
Mas tenho uma dúvida: terei de responder a esse questionário? Posso respondê-lo da forma que eu quiser?
Obrigada.