quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Seis

Disseste que morreu acorda-o não morreu nada foi só depois exactamente como quando se morre Não não espera ainda não deixa-me só estar mais um bocadinho agora não que o meu vizinho é louco agora não que ainda ontem me disseste que gostavas das minhas pernas e de como o meu cabelo estava bonito agora não que eu preciso de gostar de ti para saber que nem tudo se perdeu. Mas, como eu não sabia, tu és tu e eu sou eu, afinal não éramos, a história estava escrita algures e eu queria só mais um bocadinho de tudo e talvez para sempre. Nunca mais é tanto tempo não é? Custa-me deixar-te para trás mas entretanto não me convidaste para jantar. Não sei onde estás. Eu estou bem. O meu vizinho continua louco o meu cabelo igual e as minhas pernas estão apenas um bocadinho mais magras.

Amanhã faço anos.

36.

6. Seis. Lembras-te do "Verdade ou Veneno?". A verdade era o veneno.


Sem comentários:

Enviar um comentário