terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dia mau

Há alturas em que os pedregulhos são tão grandes que não sabemos se vai ser possível, dentro de nós do que somos feitos esta fibra e esta cal esta cara de ferro que temos os que já perderam tudo os que começaram logo a perder já nem sequer perguntam, empurram os pedregulhos arrastam mas as pernas estão fracas. Na esquina, hoje encostei-me a uma esquina. Se alguém passasse ali podia cair no buraco que eu era na desolação do meu peito tenho saudades de não ter medo de ter os dias a correr na ponta dos dedos tenho saudades dos assentos dos comboios, de chocolate quente,de paz. Não sei o que é ter paz e isso não quer dizer que viva em guerra. Quero a paz de não me encostar a uma esquina e a rua ser menos triste do que eu.

2 comentários:

  1. Não se saltam, escalam-se.
    Não dá para escalar, tapa-se.
    Mas não se desiste. Atrás de um dia mau, vem outros melhores.

    ResponderEliminar
  2. Dia mau mau mau mau tão mau que o dia seguinte vira bom :) Obrigada S.o.l.

    ResponderEliminar